POLICIA CIVIL DISTRITO FEDERAL -DF BOLETIM DE OCORRENCIA

POLICIA CIVIL DISTRITO FEDERAL -DF BOLETIM DE OCORRENCIA

Este é um serviço desenvolvido pela Divisão de Informática da Polícia Civil do Distrito Federal de acordo com o Decreto nr. 26.321 de 26/10/2005 publicado no DODF em 27 de outubro de 2005, e deve ser utilizado para noticiar fatos ocorridos no Distrito Federal.

A Delegacia Eletrônica é um serviço de registro de ocorrências disponibilizado via Internet e o seu objetivo é fornecer comodidade no registro de alguns tipos de ocorrência, sem a necessidade de deslocamento imediato do comunicante à Delegacia de Polícia.

O serviço está disponível de forma ininterrupta e atende às seguintes modalidades de ocorrência: Extravio de Objetos e Documentos; Furto de Objetos; Acidente de Trânsito Sem Vítima; Desaparecimento de Pessoa e Localização de Pessoa Desaparecida.

Para que a ocorrência seja efetivada, preencha todos os campos obrigatórios do formulário com os dados corretos.

Durante a conferência dos dados fornecidos, um policial civil da Delegacia Eletrônica poderá entrar em contato pelo telefone informado na ocorrência, para eventual esclarecimento que se fizer necessário.

Em até 24 horas sua ocorrência será analisada e para obter uma cópia ou ser informado sobre o andamento do seu registro, retorne ao site da PCDF (www.pcdf.df.gov.br), no ícone Delegacia Eletrônica e clique em ‘Acompanhar/imprimir ocorrência’. Se preferir, você também pode obter uma cópia da ocorrência em qualquer unidade da PCDF.

A investigação do fato narrado, no caso de furto e desaparecimento de pessoas, será realizada pela Delegacia Circunscricional, isto é, a Delegacia da localidade onde ocorreu o fato, cujos dados encontram-se na própria Ocorrência, acima do campo ‘Dados Básicos’.

Esclarecemos que o seu computador será monitorado durante o registro virtual da ocorrência e lembramos que a comunicação falsa de crime ou contravenção tem pena prevista no Artigo 340 do Código Penal Brasileiro.

Registrar Ocorrência
Acompanhar/Imprimir Ocorrência