Cartão Caixa Visa – Fatura do Cartão

Com o Cartão CAIXA VISA Nacional, você pode comprar produtos e serviços em milhares de estabelecimentos comerciais credenciados pagando à vista, em parcelas sem juros ou em até 24 vezes com juros. É indicado para quem busca praticidade e conveniência em um cartão de crédito.

Fatura e data de vencimento

A fatura é apresentada na forma de ficha de compensação e é enviada ao seu endereço de correspondência mensalmente antes da data de vencimento. Caso não a receba até dois dias antes do vencimento, entre em contato com a Central de Atendimento.

Formas de pagamento

Pague a fatura em qualquer banco, nas agências da CAIXA, nas lotéricas ou no auto-atendimento. Caso possua conta na CAIXA, acesse o Internet Banking. Se preferir utilizar o débito automático em conta, solicite-o ao gerente de sua conta.

Atendimento

Central de desbloqueio de Cartões CAIXA

Por meio do telefone 0800-728-4499 (qualquer região do Brasil), você desbloqueia eletronicamente seu cartão com agilidade e muita segurança.

Central de Atendimento Cartões CAIXA

Na Central de Atendimento Cartões CAIXA, você faz consultas diversas, solicita serviços, altera preferências do cartão, faz bloqueio em caso de roubo e muito mais. Ligue 4001-4425 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-728-4425 (demais regiões) e seja atendido a qualquer hora, inclusive aos sábados, domingos e feriados.

Central de Atendimento às pessoas com deficiência auditiva

Por meio do telefone 0800-728-4462 (qualquer região do Brasil) o cliente portador de deficiência auditiva realiza todas as operações disponíveis para a manutenção do cartão de crédito. Para utilização é necessário que o cliente realize a ligação de um telefone adaptado com equipamento TDD/TS (Dispoditivo telefônico para pessoas com deficiência auditiva).

Serviços de internet para o seu cartão

Quem tem conta na CAIXA pode acessar o Internet Banking CAIXA e desfrutar os Serviços:

  • Consulta da fatura atual, anterior e lançamentos futuros;
  • Impressão de bloqueto bancário;
  • Pagamento ou agendamento de sua fatura;
  • Consulta de saldos e limites, inclusive dos cartões Adicional, Mesada e Virtual;
  • Solicitação de cartão Adicional, Mesada ou Virtual;
  • Alteração de senha de acesso aos serviços disponibilizados no site da CAIXA;
  • Cadastramento de e-mail para relacionamento pela internet;
  • Obtenção de código de verificação do Cartão Adicional Virtual;
  • Alteração da data de vencimento da fatura;
  • Consulta ao saldo de pontos no Programa de Recompensas Pontos CAIXA.

Caso não tenha conta, solicite a sua senha de acesso aos Serviços de Internet por meio da Central de Atendimento Cartões CAIXA.

Serviços financeiros

Parcelamento sem juros

Você faz compras e paga mensalmente em parcelas iguais e fixas, sem juros e sem entrada. Esta condição é oferecida por alguns estabelecimentos.

Parcelamento com juros em até 24 meses

Financie as despesas em parcelas mensais iguais, com juros e sem entrada, em qualquer estabelecimento. Basta avisar o vendedor no momento da compra. O valor de cada parcela é informado na hora da compra.

Parcelamento de passagens aéreas

Parcele suas passagens aéreas nacionais. A companhia aérea tem flexibilidade absoluta em relação à determinação das condições do parcelamento. A entrada, a taxa de embarque e a primeira parcela são cobradas em sua próxima fatura. As demais são cobradas nas faturas seguintes.

Parcelamento de pacotes turísticos

Parcele o pagamento de pacotes turísticos nacionais. O número de parcelas e os encargos variam de acordo com a companhia aérea/operadora. O parcelamento é feito pelo agente de viagens, e as parcelas mensais são cobradas na sua fatura.

Sistema rotativo de financiamento

Você pode pagar qualquer valor entre o mínimo e o total da fatura, ficando o restante para os meses seguintes. O valor mínimo é informado na fatura mensal. Sobre o saldo restante incidem encargos contratuais.

Limites de crédito

Seu limite de crédito total representa o valor máximo de despesas que você pode efetuar com o seu cartão no Brasil, incluindo os saques em dinheiro, os pagamentos de serviços e as despesas parceladas.

Limite de crédito para saques em dinheiro

No Brasil, os saques podem ser feitos nos terminais do Banco 24Horas, com incidência de encargos diários, tarifa de serviço, IOF e CPMF conforme legislação em vigor. Para interromper a incidência dos encargos sobre a sua retirada, pague o valor sacado antecipadamente utilizando formulário de pagamento avulso. Os encargos já incidentes ficam para a próxima fatura. Informe-se sobre as condições para saque na Central de Atendimento Cartões CAIXA.

Importante: Por motivos de segurança, há uma senha específica para o serviço de saque. Ela é remetida ao seu endereço de correspondência separadamente do cartão (plástico). A troca dessa senha pode ser solicitada diretamente à Central de Atendimento Cartões CAIXA ou nos terminais da Rede Banco 24Horas.

Proteção contra perda ou roubo

Em caso de perda ou roubo do seu cartão, basta ligar para a Central de Atendimento Cartões CAIXA e solicitar o bloqueio do seu cartão.

Comments
  1. CELIO ALTAIR ALVES DE CASTILHO

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *